martes, 16 de mayo de 2023

UM SER, UM MONUMENTO

 









Desde Caminha e sempre a avançar,

Até algures na vizinha Espanha,

Estradas, vilas, aldeias e cidades, visitar,

Assim como vales, planaltos e muita montanha.

Deixando Cares e Caín para trás,

Coincidindo com muita gente pelo caminho,

Respirando saúde e muita paz,

E uma companheira que te da carinho.

Íman aqui e acolá,

Sempre pendente dos seres queridos,

Lembranças e detalhes onde quer que vá,

De recônditos mais escondidos!

Oviedo, Gijón e Zamora,

Valhadolid e Salamanca,

Esta mulher sem duvida, enamora,

E a qualquer ser encanta.

Terminamos regressando a Portugal,

De volta à nossa realidade,

E, deste ser especial,

Já sinto uma enorme saudade!

Se soubesse como, “não” gostava dela,

Tanto quanto ela gosta de mim,

Mas a minha vida é menos vida sem ela,

E a dela é bem melhor sem mim.

 


Eternamente grato pela experiência…há amizades assim que a gente ama como sendo família e, sei que sempre será assim.

Dedicado a um ser que tem um coração enorme, e que tenho a sorte, o gosto e o prazer de a ter como sendo a minha melhor amiga.

No hay comentarios: