domingo, 6 de marzo de 2022

TE AMEI

 TE AMEI


"Desde o primeiro dia que a vi,
senti...
Senti e, adorei o que tinha sentido.
Adorei cada esboço de sorriso,
e...do nada, tudo me pareceu divertido.
Amei!
Amei ser teu amigo quando outros amavas,
e amei ser teu amigo, sem para ti ser nada!
Amei ser teu amigo, mesmo quando outro te enganava,
e amei ser fiel a nós, porque para mim eras a minha amada!
Amei ver que mesmo sem mim eras feliz,
e amei, calar, respeitar e ser aquele petiz...
Amei cada segundo desta pandemia contigo,
onde me senti querido, adorado, respeitado e amigo,
E...
Fui feliz!
Apesar de tudo e de tantas limitações,
De distanciamentos, máscaras e desilusões,
estávamos limitados!
Tu, eu, amigos, vizinhos, familiares de todos os lados...
Decepções!
Mas, foram mais os momentos hilariantes,
onde aprendi a gostar de ti, mais do que antes,
e gostei!
Gostei tanto que prontamente te amei...
Um ano passou...e repito, um ano!
E hoje, mais do que ontem, sei...
Mil vezes te disse que te adoro ou te adorarei,
mas no fundo eu sei que, simplesmente...te amo!
E, sem que aconteça, te amarei..."

No hay comentarios: